No dia 15 de junho, tivemos o privilégio de comemorar mais um aniversário de nosso querido pastor Walter. Como de costume, nossos irmãos prepararam algumas surpresas, não apenas para homenagear nosso mestre, mas também para fazê-lo feliz e demonstrar o quanto somos gratos por sua vida.
Um dos ápices da comemoração ficou por conta do casal Caio e Cris. Eles apareceram com uma caixa surpresa cheia de chocolates e muita criatividade. A cada frase da homenagem ao pastor Walter, vinha um toque de emoção e, logo em seguida, a Cris puxava da caixa um chocolate cujo nome combinava com o que foi dito — arrancando sorrisos e risadas de todo mundo.
Outro ponto alto foi a maravilhosa apresentação do coral, ensaiado pela querida Vera Mancini, que traduziu assim a escolha das músicas:
Quem no céu é uma canção que tem muita unção. É o reconhecimento de que não estamos sozinhos. Fiz questão de participar cantando o contralto no quarteto do início.
Como os Ramos de um Chorão é maravilhosa e nos leva a buscar os rios de água viva.
Bênção, cantamos para abençoar a vida do Walter.
Integrados e em perfeita harmonia, banda e coral entregaram o seu melhor a Deus, proporcionando ao nosso pastor momentos tão emocionantes que o levaram às lágrimas.
Cada um de nós, ministros desta Casa de Oração, tem algo a compartilhar sobre as mudanças e transformações que temos vivenciado por meio das ministrações vindas diretamente do trono de Deus, através da vida do nosso irmão Walter — como ele prefere ser chamado.
Somos gratos e felizes por pertencermos à Comunidade Hebrom, onde temos sido instruídos na verdade do Evangelho de Cristo. Com o Walter, temos aprendido a amar a Deus e ao próximo, a viver com diligência e a buscar, dia após dia, a salvação em Cristo — até que, um dia, possamos todos estar juntos, desfrutando da Eternidade na presença de Jesus.
Por Adriana Dore