Neste mês, os estudos em Romanos 12 e Salmos 119 nos conduziram a uma reflexão profunda sobre a prática da fé, o serviço cristão e a comunhão com Deus. Fomos convidados ao autoexame à luz da Palavra, à renovação da mente segundo os princípios divinos, e ao exercício dos dons com responsabilidade e amor. A Escritura nos orienta a sermos instrumentos de luz, guiados pela verdade e firmados no propósito eterno.
Por que tratamos o cinema com mais reverência que a Igreja?
Neste artigo, o pastor Fausto Lauriano de Almeida enfatiza que muitos cristãos ainda priorizam o entretenimento e os próprios interesses em detrimento do Reino de Deus. O culto não é um evento comum, mas um encontro com o Criador, e esse encontro merece o nosso melhor.
O encontro com condutores, auxiliares e anfitriões de pequenos grupos trouxe reflexões sobre a liderança espiritual, cuidado mútuo e o papel sacerdotal de cada cristão. Inspirado na história de Davi em 1 Samuel 29–30, os irmãos foram desafiados a proteger o que realmente importa, restaurar o que foi perdido e viver em comunhão verdadeira com os membros do pequeno grupo.
No penúltimo encontro do Ministério para Mulheres de 2025, a irmã Thais Valadão conduziu uma reflexão sobre o processo espiritual vivido por Maria, Marta e Lázaro. A entrega de Maria aos pés de Jesus nos inspira a confiar, render e permitir que Deus escreva cada capítulo da nossa história.