Nossa história
A Comunidade Hebrom teve início em 1994, reunindo aproximadamente 50 pessoas na casa da família Bagarollo, em Pirituba (SP). Naquele mesmo ano, outras reuniões foram realizadas em uma escola na região de Osasco e no salão de festas do Clube G.D.R, no bairro do Piqueri (SP).
No ano seguinte, em 1995, sem ter um local fixo para a realização dos cultos, começamos a nos reunir no canteiro da Marginal Tietê, embaixo da ferrovia Santos-Jundiaí. Após alguns meses de reuniões no salão de baile do Maná, em Pirituba, nos estabelecemos em um salão na Rua Cel. Bento Bicudo, no Piqueri, em 1996.
Nessa ocasião, a congregação recebeu o nome de Comunidade Hebrom, e neste local ficou por 15 anos, até que em 2011, mudou-se para um prédio na Rua José Peres Campelo, 25ª, também na região do Piqueri, onde está até hoje.
Nosso nome
Hebrom significa “Aliança” e foi uma cidade de muita importância na história bíblica. Ela era um dos locais de refúgio no reino de Israel, onde as pessoas poderiam se abrigar e receber um julgamento justo. Hebrom foi também um homem da tribo de Levi, portanto, um levita que cuidava das coisas do Senhor.